12 setembro 2007

Punk Feminino

Porque o punk rock é uma coisa masculina?
Será que por ser mulher eu não tenho direito de ouvir, gostar, sentir a música?
Porque perder tempo com preconceitos tão infantis e retrógrados sendo que se pode viver bem.
A música é para todos...Eu gosto de punk rock, qualquer pessoa pode gostar.
Pelo que eu saiba a música ainda não tem dono, nem os meus gostos.
RESPEITO!
Nada de superioridade masculina
Nada de superioridade feminina
MOVIMENTO IGUALISTA!!!!
Cada pessoa tem o seu espaço a conquistar, com sua capacidade e limitações.
Independente de gênero, raça e idéias.
Preocupe em fazer a sua história, e deixe que das minhas coisas, cuido eu.
Afinal, conquistas, méritos, gostos, dizem respeito a mim? não é verdade?
Let's Rock Girls!

by http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1532991

Nenhum comentário: