17 setembro 2007

Não me contento com tão pouco!!!

O que eu quero de natal vou pedir pro papai noel
Eu quero um rico bem bonito, um caro quarto de motel
Um bom vinho e um cigarro no fim de um tremendo orgasmo
Deixo ele pagar a conta, mas eu que dirijo o carro
Você tá encucado porque eu to aqui sozinha
E por causa disso dispensou sua vizinha
Tô me sentindo feia porque não passei chapinha
E eu sei você tá louco pra tirar minha calcinha
O que eu quero de presente eu peço pra fada do dente
Eu quero um milhão de reais pra não precisar trabalhar
Ao meu redor só empregados e eu não ter que me esforçar
E eu poder virar o mundo e o mundo poder eu virar
Você quer me mudar mandar na situação
Eu posso você não é a lei não a questão
Um monte de pano enrolado num meião
É o que você tem debaixo do calção
Se eu quero alguma coisa da páscoa vem o coelho
De tanto botar ovo, ficou com o olho vermelho
Você tem muita pressa pra poder tirar a roupa
E eu fico aqui querendo e você não me deixa louca
Você quer me conquistar com essa fama de tarado
Não sei porque insiste em ser meu namorado
Eu tento disfarçar com espirro e tosse
Mas não tem como não rir da sua ejaculação precoce

Composição: minha mente safada.

Um comentário:

Márcio Augusto disse...

Me amarro nesse som até hj. Ainda bem que ainda tem no YouTube.