05 maio 2008

Rock no Cio

Ontem tocamos no Cio da Terra. Thank God!!! Quanto tempo!!!
Foi uma bela volta, tirando o som que tava ruim por causa da correria (tem nada não) e tirando nossos erros nas músicas (agente se perdoa). Mas o que tornou mais especial foi nosso repertório com 3 bateristas, não é pra qualquer banda.

Começamos com Thiago, que foi o mais assediado pelos fãns (não sei por que) tocando robo zumbi, uma desculpa, bonecas de trapo, não, ame, quando eu era pequeno e nascer, crescer.


Depois Daniela nossa ex-baterista convidada a subir ao palco e tocar alucinação, sentinelas 20, e viagem que foi dedicada ao Thomé, que não víamos a muito tempo.



E finalmente apresentando a mais nova Boneca de Trapo, dona Sand que tocou ‘não me contento’ com o jeito todo diferente dos canhotos. Depois do nosso show, veio a Whisky 74 com seu Hard Rock excitante, e agora com mais um guitarrista deu uma pitada a mais no som da banda.

Pra terminar o Rock no Cio veio a Rude que animou a galera pra fazer rodas mais violentas, meu joelho está ralado por conta de um capote que levei ao som de 'mensalão'.

No mais, fazia tempo que não rolava um show assim, com as bandas dos caras mais camaradas da Cei: Whisky e Rude.

Ótimo... quem não foi perdeu!